Reunião da diretoria do Sindicato Rural de Sorriso é realizada

A diretoria do Sindicato Rural de Sorriso esteve reunida na manhã desta terça-feira (30-11) para debater as ações que foram realizadas durante o ano e planejar o ano de 2022.

Entre os assuntos tratados, foi aprovado pela diretoria as prestações de contas referentes aos meses de julho, agosto, setembro e outubro.

Outro assunto importante debatido foi a definição da data apara Assembleia geral, que ficou para o mês de março de 2022, também foi definido o orçamento para o próximo ano.

No próximo ano o Sindicato Rural de Sorriso receberá uma comenda do município de Sorriso, por mais de 25 anos de serviços prestados à população da Capital Nacional do Agronegócio.

O presidente da entidade, Silvano Fillipeto, agradeceu a toda diretoria. “Quero aqui agradecer a todos os diretores, todos que estiveram esse ano com a gente, que ano que vem continuemos a participação e ajudando a gente a poder tocar essa entidade tão importante para o município e para o estado e para as pessoas que dependem dela como o produtor rural, obrigado e que Deus nos abençoe”.