Meteorologia

Sindicato Rural de Sorriso participa de assinatura da ordem de serviço para construção de ponte na Linha Norte

13/12/21

“Os produtores da Linha Norte só tem a agradecer o apoio e a atenção à nossa estrada e logo traremos mais projetos para nossa região, somos parceiros, somos companheiros da Prefeitura”. A fala, proferida no abrir desta segunda-feira (13), na sala de reuniões da Prefeitura, é do produtor rural Hélio Gatto, e é uma demonstração de gratidão pela ponte de concreto que vai ser edificada na Linha Norte, sobre o Rio Celeste.

A estrutura, com 25 metros de extensão por 6,30 metros de largura, deve começar a ser edificada, pela empresa licitada, a Kadre Artefatos de Concreto e Construção Ltda., no início de 2022. Para o empreendimento, serão investidos R$ 860.809,07.

A assinatura da Ordem de Serviço para a construção da ponte fez parte da reunião para pontuar, detalhar, acertar ponteiros e fazer o check list necessário para garantir que o processo de retirada da produção de soja, o Arranca Safra 21/22, ocorra com sinergia, agilidade e tranquilidade.

“Tenho muito orgulho do homem e da mulher do campo, que construíram e seguem construindo Sorriso, agora junto a outros setores, por isso, estamos sempre à disposição para ouvir suas demandas, e planejar as ações necessárias para seguir com o desenvolvimento sustentável de nosso município, sempre alicerçado no cuidado com o meio ambiente, com as pessoas e com a economia”, destaca o prefeito de Sorriso, Ari Lafin.

“É muito importante esse trabalho de ouvir as bases, com humildade e disposição em resolver as situações, a exemplo do que foi e vem sendo feito durante a pandemia, em que, por meio do comitê, todas as decisões foram tomadas de maneira coletiva, respeitando sempre a democracia”, comenta o presidente do Sindicato Rural de Sorriso, Silvano Felipetto.

A reunião também contou com a presença de outros produtores rurais, do vice-prefeito Gerson Bicego, do vereador Acácio Ambrosini e dos secretários municipais Estevam Calvo (Administração); Hilton Polesello (Governo); Leonir Capitânio (Transportes); Marcelo Lincoln (Agricultura e Meio Ambiente), Emerson Farias (adjunto de Transportes), Vanderly Gnoato (adjunto da Cidade); e demais servidores públicos municipais.

Fonte:
Assessoria Prefeitura de Sorriso

Sindicato Rural de Sorriso participa de assinatura da ordem de serviço para construção de ponte na Linha Norte

Home
Sindicato Rural de Sorriso participa de assinatura da ordem de serviço para construção de ponte na Linha Norte
chevron-down