Meteorologia

Sindicato Rural de Sorriso participa de assinatura da ordem de serviço para construção de ponte na Linha Norte

13/12/21

“Os produtores da Linha Norte só tem a agradecer o apoio e a atenção à nossa estrada e logo traremos mais projetos para nossa região, somos parceiros, somos companheiros da Prefeitura”. A fala, proferida no abrir desta segunda-feira (13), na sala de reuniões da Prefeitura, é do produtor rural Hélio Gatto, e é uma demonstração de gratidão pela ponte de concreto que vai ser edificada na Linha Norte, sobre o Rio Celeste.

A estrutura, com 25 metros de extensão por 6,30 metros de largura, deve começar a ser edificada, pela empresa licitada, a Kadre Artefatos de Concreto e Construção Ltda., no início de 2022. Para o empreendimento, serão investidos R$ 860.809,07.

A assinatura da Ordem de Serviço para a construção da ponte fez parte da reunião para pontuar, detalhar, acertar ponteiros e fazer o check list necessário para garantir que o processo de retirada da produção de soja, o Arranca Safra 21/22, ocorra com sinergia, agilidade e tranquilidade.

“Tenho muito orgulho do homem e da mulher do campo, que construíram e seguem construindo Sorriso, agora junto a outros setores, por isso, estamos sempre à disposição para ouvir suas demandas, e planejar as ações necessárias para seguir com o desenvolvimento sustentável de nosso município, sempre alicerçado no cuidado com o meio ambiente, com as pessoas e com a economia”, destaca o prefeito de Sorriso, Ari Lafin.

“É muito importante esse trabalho de ouvir as bases, com humildade e disposição em resolver as situações, a exemplo do que foi e vem sendo feito durante a pandemia, em que, por meio do comitê, todas as decisões foram tomadas de maneira coletiva, respeitando sempre a democracia”, comenta o presidente do Sindicato Rural de Sorriso, Silvano Felipetto.

A reunião também contou com a presença de outros produtores rurais, do vice-prefeito Gerson Bicego, do vereador Acácio Ambrosini e dos secretários municipais Estevam Calvo (Administração); Hilton Polesello (Governo); Leonir Capitânio (Transportes); Marcelo Lincoln (Agricultura e Meio Ambiente), Emerson Farias (adjunto de Transportes), Vanderly Gnoato (adjunto da Cidade); e demais servidores públicos municipais.

Fonte:
Assessoria Prefeitura de Sorriso