Produtores da Linha Norte Apresentam Projeto de asfaltamento.

Produtores rurais da Linha Norte apresentaram, na manhã desta quarta-feira (16 de março), o projeto para asfaltar o trecho de 18,18 km entre a BR-163 e o Rio Celeste. Junto ao presidente do Sindicato Rural, Silvano Felipetto, e ao coordenador de Política da Aprosoja e diretor do Sindicato Rural, Tiago Stefanello Nogueira, os produtores Valdecir de Rossi, Hélio Gatto, Francinei Lermenn e Alcimar Gardin destacaram a importância do asfalto na região, que faz divisa com Vera.

A expectativa é garantir que o sonho de 30 anos de “parar de bater caixa” nas estradas de terra possa se tornar realidade por meio do Mais MT- Agroestrada, o Programa Estadual de Apoio à Pavimentação de Rodovias e Construção de Pontes em Estradas Vicinais Municipais. O projeto, custeado pelos produtores e doado à Prefeitura via Sindicato Rural, foi elaborado pela empresa Compav Engenharia e Obras. “Assim que soubemos desta possibilidade, nossa intenção foi aderir imediatamente, visto que ações em parceria sempre foram bem-vindas”, afirmou o produtor rural Hélio Gatto.