Destaque da semana é o Agricultor Helio Gatto do Município de Sorriso-MT

O destaque da semana é o Agricultor HELIO GATTO do município de Sorriso MT, destacamos pelo seu empenho e compromisso com a região norte do Estado.

O sindicato rural de Sorriso através da sua diretoria apresentaram o projeto para Asfaltar o trecho de 18,18 KM, entre a BR 163 ao Rio Celeste.

A expectativa é garantir que o Sonho de ” PARAR DE BATER CAIXA “, nas estradas de terra se tornar realidade por meio do MAIS – MT AGROESTRADA, O PROGRAMA DE RODOVIAS E CONSTRUÇÃO DE PONTES EM ESTRADAS VICINAIS MUNICIPAIS.

O Projeto custeado pelos produtores rurais, foi doado pelos produtores através do sindicato rural, indagado “GATTO”; Assim que soubemos dessa possibilidade, nossa intenção foi aderir imediatamente, visto que ações em parceria foram sempre bem vindas ” afirmou o produtor HELIO GATTO”.

Sendo assim, destacamos como o DESTAQUE DA SEMANA, o produtor HELIO GATTO DE SORRISO MT, pelos relevantes serviços prestados à região norte do Estado de Mato Grosso.
Que Deus possa sempre lhe conceder sabedoria e saúde na suas frentes de serviço.